Tiago Leifert fala sobre apresentar o BBB: Tô com medinho!
-
A internet surtou com a notícia de que Pedro Bial, que comandou todas as 16 edições do Big Brother Brasil até agora, não irá mais apresentar o programa. Em seu lugar, o jornalista e apresentador Tiago Leifert é quem comandará a nave que é o reality.
E, nesta terça-feira, dia 23, Leifert entrou ao vivo no Video Show, via internet, para falar sobre sua nova empreitada, em um bate papo com Joaquim Lopes e Otaviano Costa.
Perguntado se o novo feito é comparável à sua estreia no Globo Esporte, em 2009, Tiago revelou que sim:
- Dá pra comparar, foi a coisa mais difícil que fiz na minha vida, e também substitui lendas ali. Sou muito fã do Bial, conheço ele desde as Olimpíadas de 2008, quando trabalhamos juntos, sou muito fã do estilo dele apresentando, sempre pensei, pô, o cara que pegar o lugar do Bial tá ferrado, e agora esse cara sou eu.
E como foi que ele recebeu essa notícia tão importante?
- Nosso big boss me ligou para avisar que poderia acontecer, que era uma possibilidade, mas vocês conhecem a TV Globo, vocês falam sobre a TV Globo no Video Show, e sabem que a TV Globo muda de ideia muito rapidamente sobre as coisas, então esperei sair a nota oficial para comemorar. Não contei pra ninguém, talvez só minha mulher, meu pai, minha mãe, minha irmã. Não podia falar ainda, agora eu acredito.
Otaviano então perguntou se Tiago já tinha colocado a veia jornalística para trabalhar, e revisto e pesquisado sobre o BBB:
- Já, tenho um monte de coisa anotada, já pensei em um monte de coisa, mas tenho que focar, porque ainda tenho o The Voice, que estreia dia 17 de setembro. Durante o The Voice, aí no Rio, vou conversar com os diretores, ver o que vamos fazer diferente, o que vamos fazer igual, pra conseguirmos manter a qualidade e a inteligência que o Bial trouxe ao programa. O BBB tem no mundo inteiro, mas nenhum tem um apresentador como o Bial, que foi correspondente de guerra, escreveu livro...
Brincando, Tiago terminou dizendo:
- Tô com medinho, hein!, e recebeu uma resposta animadora de Otaviano Costa: É isso, digo sempre uma coisa: se seus sonhos não te assustam mais, é porque talvez você não esteja sonhando tão grande.