/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Lauren Potter, a Becky Jackson de Glee, está noiva

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Lauren Potter, mais conhecida por ter vivido Becky Jackson em Glee, está noiva! Segundo informações da People, a atriz recebeu a proposta de casamento no último domingo, dia 31, durante um piquenique organizado em Laguna Beach pelo namorado, Timothy Spear.

Ambos, portadores da Síndrome de Down, se conheceram ainda crianças quando passaram a frequentar juntos um centro educacional para pessoas especiais. Anos depois, eles se reencontraram, quando ambos estavam morando na mesma cidade. A mãe de Lauren, Robin Sinkhorn, deu os detalhes de como foi o romântico pedido de casamento:

- Ele escolheu o anel, pagou ele mesmo, e então planejou o piquenique e o momento para se ajoelhar e fazer ela prometer ser a única mulher da vida dele e casar com ele, quando eles estiverem prontos. Depois, eles viram o pôr do sol juntos.

Além de ter atuado em Glee de 2009 a 2015, como uma das líderes de torcida de Sue Sylvester, Lauren ainda atuou como advogada para pessoas com necessidades especiais.

Muito amor por este casal!

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.