/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Kendall Jenner é banida de aplicativo e usa Kim Kardashian como sua nova motorista

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Kendall Jenner viaja bastante e pode ser vista em vários passeios diferentes por aí. Com isso, assume-se que a modelo deve andar bastante de carro, não é mesmo? Pois seja com o seu próprio veículo ou de táxi, Kendall não deixa os seus rolês serem prejudicados pela distância ou por atrasos. Acontece que, para se locomover pelos lugares, Kendall utilizava preferencialmente o aplicativo Uber, que disponibilizava motoristas em carros pretos que cobravam mais barato e tinham regalias como água e doces dentro dos veículos. Mas parece que o mimo todo acabou, já que Kendall foi supostamente banida do aplicativo.

Quem reclamou disso foi a irmã mais velha, Kim Kardashian. Em seu Snapchat, ela fez vídeos dizendo que não entendia a suspensão de Kendall do app, já que ela seria uma passageira modelo. A estrela concordou e ainda disse que era uma de suas melhores usuárias. Kim, então, revelou que estava levando Kendall a um destino às 23 horas enquanto a irmã poderia simplesmente pegar um Uber. Complicado, não?

Mas Kim não se limitou ao Snapchat e também reclamou sobre o ocorrido no Twitter:

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Ugh eu tenho que ser motorista da Kendall esta noite porque ela foi banida do Uber. Por que, Uber? Ela é uma passageira modelo!

Kendall também parece ter brincado com a situação nas redes sociais. No último domingo, dia 28, ela publicou uma foto onde fazia sinal para um provável táxi

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.