/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Ellen DeGeneres vira meme ao lado de Usain Bolt e é acusada de racismo!

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Ellen DeGeneres aproveitou a foto (que por si só já é um meme) do homem mais veloz do mundo dando um sorrisão para emplacar outra piada! A apresentadora compartilhou em sua conta do Twitter a imagem acima, onde podemos ver a loira nas costas de Usain Bolt, o corredor jamaicano.No tuíte, Ellen escreveu: É assim que vou para os meus compromissos a partir de agora.

A brincadeira, no entanto, não foi vista com bons olhos, o que fez com que Ellen fosse acusada de racismo. Alguns seguidores disseram que a atitude da apresentadora não foi legal por ela estar montada em um homem negro, mas até Bolt retuitou a mensagem, mostrando que também gostou da brincadeira.

Após toda a confusão, Ellen DeGeneres pediu desculpas, mas preferiu manter a postagem no ar. Eu sei bem que o racismo existe em nosso país. E isso é a coisa mais distante da que eu sou. Confira, a seguir, mais famosos que viraram memes!

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.