/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Cleo Pires recebe lambida de cachorro na boca e é criticada nas redes

Cleo postou uma foto na qual um dos seus pets lambe a boca de Cleo. Apesar de inocente, o clique logo dividiu opiniões entre os seguidores dela no Instagram

Redação Folha Vitória
audima
audima
Cleo Pires: atriz foi lambida pelo cachorro no Instagram Foto: Reprodução/Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Dona de cinco cachorros, Cleo Pires costuma publicar fotos ao lado dos seus animais nas redes sociais. Às vezes, as demonstrações de carinho da atriz são criticadas por alguns seguidores, que as consideram anti-higiênicas.

Na quinta (18), ela postou uma foto na qual um dos seus pets lambe a boca de Cleo. Apesar de inocente, o clique logo dividiu opiniões entre os seguidores dela no Instagram.

"Nem preciso dizer onde estava a boca desse cachorro né", disse um. "Isso é porquice, não é porque é cachorro de rico que não tem uma boca cheia de bactérias", comentou outra.

Mas ela também foi defendida. "Linda! A galera curte criticar né, qual o problema?!", questionou um defensor. Na rede social da atriz, ainda há outras fotos dela sendo lambida por seus cachorros.

Com informações do Portal R7.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.