/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Carteiro escreve mensagens para não decepcionar cadela que adora receber cartas

Diferente da maioria dos cachorros, a cadelinha Pippa mantêm uma relação de muito carinho com profissionais que entregam cartas e sente falta quando não recebe correspondência

Redação Folha Vitória
audima
audima
A cadelinha fica muito feliz quando recebe cartas Fotos: Reprodução Facebook
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Latidos e mordidas são realidades entre cachorros e carteiros. Mas diferente da maioria, a cadelinha Pippa mantêm uma relação de muito carinho com profissionais que entregam cartas. 

O carteiro Martin Stude reside em Brisbane, na Austrália, e realiza diversas entregas diárias em residências. Uma delas é a da Pippa que adora receber correspondências. Mas nem todos os dias existem cartas destinadas à casa do animalzinho. Foi então que Studer teve a ideia de improvisar cartas destinadas à cadelinha.

Na última quarta-feira (17), o carteiro compartilhou, em sua conta no Facebook, imagens de Pippa com as cartas personalizadas que dizem: "Correio para Pippa". As imagens demonstram muita felicidade da cadela. Veja mais abaixo:

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.