/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Bárbara Borges agradece mensagens de carinho para o filho

Recentemente, Bárbara contou nas redes sociais que o filho precisou ser internado na UTI por conta de uma febre alta. Theo foi diagnosticado com uma desidratação por baixa ingestão de leite

Redação Folha Vitória
audima
audima
Bárbara agradeceu em sua rede social o apoio recebido Foto: Reprodução/Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Bárbara Borges usou sua conta do Instagram nesta sexta-feira (26) para agradecer as mensagens de carinho que vem recebendo dos internautas.

A atriz, que deu à luz Theo há dez dias, contou que, após o filho ter alta da UTI, o pequeno ainda sofre com fortes cólicas.

— Reparem a olheira desta mãe que voz fala. Reparem que a cara ainda está inchada das noites mal dormidas por causa cólicas que o Theo está tento. Mas olha o olho brilhado, o sorriso de quem está feliz demais. Quero agradecer todas as mensagens e carinho, de apoio, de corrente de vibração de amor e todo o bem, toda reza e oração que mandaram pro Theo pela recuperação dele, pra mim, pra toda minha família. Fiquei muito feliz com todas essas mensagens e estou aqui me readaptando a nova rotina com o Theo. Está tudo um delicia, mas é difícil.

Recentemente, Bárbara contou nas redes sociais que o filho precisou ser internado na UTI por conta de uma febre alta. O bebê foi diagnosticado com uma desidratação por baixa ingestão de leite. Theo recebeu alta do hospital há uma semana.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.