/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Após ser alfinetado por comentarista que o mandou calar a boca, Galvão Bueno se desculpa

Após a polêmica, que viralizou nas redes sociais, Galvão resolveu se pronunciar em seu Instagram. Ele pediu desculpas por falar demais durante a largada da natação

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02
Galvão Bueno foi alfinetado por um jornalista britânico da BBC que alegou que o narrador tinha que calar a boca Foto: Reprodução

Ai! Enquanto comentava sobre a largada dos atletas da natação nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, Galvão Bueno foi alfinetado por um jornalista britânico da BBC que alegou que o narrador tinha que calar a boca.

Após a polêmica, que viralizou nas redes sociais, Galvão resolveu se pronunciar em seu Instagram. Ele pediu desculpas por falar demais durante a largada da natação e disse que não há motivo para desavenças com a BBC:

Para quem está com falta de pauta! Equipe da @redeGlobo e @BBC juntas. O careca é o campeão Olímpico em Seoul 1988 nos 100 metros peito #AdrianMoorhouse. Companheiros de trabalho de outras olimpíadas. É que meu som vazou no microfone dele e reclamaram. Eu errei. Tinha que estar calado na largada. Fim do mimimi. #somostosdosolimpicos.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.