/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Moisés retorna ao Egito e reencontra Ramsés em "Os Dez Mandamentos"

Ramsés leva Moisés até a sala de treino e deixa o amigo emocionado. Os dois lutam amigavelmente, mas Moisés não disfarça o incômodo pelo que está por vir

Nenhum
audima
audima
Fortes emoções estão por vir em "Os Dez Mandamentos" Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Depois de uma caminhada pelo deserto e após ter se encontrado com Deus, Moisés (Guilherme Winter) decide voltar ao palácio real no Egito, onde foi criado, para fazer ao faraó um pedido especial.

Junto com seu irmão com Arão (Petrônio Gontijo), o libertador tenta convencer o rei a libertar o povo hebreu. Ramsés (Sérgio Marone) proíbe entrada do irmão de Moisés, mas recebe o rapaz, que se reencontra com sua mãe de criação, Henutmire (Vera Zimmermann).

Contente com o reencontro e ainda sem saber o motivo dele, o faraó ordena que façam um banquete para recepcionar Moisés.

Escrita por Vivian de Oliveira e com direção-geral de Alexandre Avancini, “Os Dez Mandamentos” vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30, na Record.

As informações são do portal RD1.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.