/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Khloé Kardashian está apavorada com ataque do ex-marido

Segundo a revista TMZ, uma fonte próxima contou que o encontro fez a moça temer o ex-jogador. Lamar foi fotografado se aproximando da socialite em Beverly Hills

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Khloé Kardashian parece ter se envolvido em uma polêmica e tanto. Ela foi atacada por seu ex-marido, Lamar Odom. Segundo a revista TMZ, uma fonte próxima contou que o encontro fez a moça temer o ex-jogador. Lamar foi fotografado se aproximando da socialite em Beverly Hills, Califórnia, mas antes do episódio, ele teria tentado entrar em contato com Khloé.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
"Foi uma manhã realmente assustadora. Ela estava totalmente apavorada, ela não tinha ideia de como ele a encontrou. Não só foi uma surpresa vê-lo, mas ele realmente foi uma interação assustadora".

Tudo aconteceu dias antes da loira aparecer com um novo namorado. Ainda de acordo com o veículo, ele estava gritando com ela, exigindo que eles se falassem, porém, a irmã de Kim Kardashian continuou andando enquanto o jogador não parava de gritar. Quando o atleta tocou no braço de Khloé, ela então disse:

"Fique longe de mim, saia de mim. Pare. Pare", completou a fonte.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.