/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

“Jornal da Record” faz reportagem especial para homenagear os 50 anos da Jovem Guarda

Quem assina a nova série do "JR" é a âncora Adriana Araújo, que acumula em seu currículo na emissora coberturas internacionais, como os Jogos Olímpicos

Nenhum
audima
audima
Celso Freitas e Adriana Araújo comandam o "JR" Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O “Jornal da Record” começa a exibir a partir desta segunda-feira (24) série especial sobre os 50 anos da Jovem Guarda. A reportagem será realizada pela âncora do “JR”, Adriana Araújo.

Segundo informações da jornalista Lígia Mesquita, o primeiro capítulo é sobre a cantora Wanderléa.

Adriana Araújo tem 39 anos e é o principal nome da Record. A mineira iniciou sua carreira na TV Globo em 1995, fazendo matérias para o “Jornal Nacional”, “Jornal Hoje”, “Fantástico”, “Bom Dia Brasil” e “Globo Repórter”. Em 2006 foi para  a Record apresentar, ao lado de Celso Freitas, o “Jornal da Record”.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
Com a contratação de Ana Paula Padrão pela Record, em 2009, Adriana foi para Nova York e virou correspondente internacional. Ela fez uma breve participação no “Domingo Espetacular” e voltou, em 2013, para a bancada do “Jornal da Record”.

A jornalista também comandou os jogos Pan-Americanos de 2011 no México. Em Londres, Adriana cobriu os jogos Olímpicos. Recentemente, ela fez parte da cobertura dos jogos Olímpicos de Toronto.

As informações são do portal TV Foco.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.