/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Jéssica Simpson está pousando no mundo da moda fitness

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Jessica Simpson continua ampliando suas fronteiras no mundo da moda, e seu próximo passo está dentro da linha activewear.

Denominada Jessica Simpson: The Warm Up, algo como Jessica Simpson aquecimento, as roupas foram cuidadosamente produzidas, desde a escolha de zíperes, tecidos e bolsos, para que tenha uma cara autêntica do mundo dos esportes.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
Segundo a WWD, a coleção tem previsão de lançamento em outubro de 2015 e inicialmente será encontrada apenas nas lojas Macy’s. Os valores das peças vão variar de 24 a 49 dólares, aproximadamente 85 a 174 reais.

- Tem algum estilo e tem algum conforto ao mesmo tempo. Use tanto para a academia quanto para fazer um passeio pelos arredores da cidade, afirmou o diretor de marketing da Macy, Martine Reardon.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.