/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Isabella Santoni, a Karina de Malhação, revela se está solteira ou namorando

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Isabella Santoni não está saindo com um novo affair. Em uma conversa nos bastidores do programa Encontro Com Fátima Bernardes, da Globo, a atriz negou todos os rumores e disse que está solteira no momento.

- Já falaram que eu estava ficando com gente que eu não estava ficando, mas é normal, não é? Espero que as pessoas saibam que tem muita coisa que rola na mídia que não é verdade. Eu não estou namorando. Está todo mundo achando que eu estou namorando, mas eu não estou. As pessoas não entendem, mas eu entendo o fato de eles não entenderem, disse a bela, que esteve no programa na última quarta-feira, dia 12.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Recentemente, Isabella, que vive a Karina em Malhação, terminou um namoro com seu parceiro de cena Rafael Vitti, o intérprete do Pedro. Na trama, o casal ficou tão, mas tão popular, que recebeu até o apelido de Perina.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.