/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Giselle Itié posta foto com Xuxa e abre coração: "Sem palavras, emocionada"

Convidada do programa, a atriz Giselle Itié comentou a sua participação nas redes sociais e aproveitou para elogiar a apresentadora na legenda da foto

Nenhum
audima
audima
Giselle participou da estreia do programa da Xuxa Foto: Reprodução/Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A estreia do programa da Xuxa na Record, que aconteceu na segunda-feira (17), continua repercutindo nas redes sociais. Fãs e famosos não perderam a oportunidade de elogiar o desempenho da apresentadora.

Convidada do programa, a atriz Giselle Itié comentou a sua participação nas redes sociais. Na legenda da foto, a intérprete de Zípora em 'Os Dez Mandamentos' desejou sucesso para Xuxa.

"Olha aí, mais uma Baixinha! Sem palavras, emocionada e desejando Muito Amor e Sucesso para a Nossa RAINHA... Mulher Linda, repleta de LUZ e que nos faz transbordar de Orgulho!! We LOVE U... (sic)".

A estreia de Xuxa foi o assunto mais comentado na internet mundial.

Com informações do R7.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.