/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Depois de beijar no Programa da Sabrina, Nicole Bahls diz que está solteira

A gata tinha confirmado o namoro com Matheus Machado, mas, em conversa ao R7, Nicole Bahls negou que está em um relacionamento sério no momento

Nenhum
audima
audima
Nicole Bahls beijou dois participantes na Cabine do Beijo Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O Programa da Sabrina, exibido no último sábado (15), ficou na memória de dois participantes. A apresentadora Nicole Bahls participou da brincadeira 'Cabine do Beijo' e fez a felicidade de um bailarino e do cantor Gustavo, que faz dupla com Fred.

A gata tinha confirmado o namoro com Matheus Machado, mas, em conversa ao R7, negou que está em um relacionamento sério.

"Estou solteira. Trabalhando muito e sem tempo e meu trabalho é sempre minha prioridade. Não teve nenhuma relação com os beijos, até porque ali era a Nicole profissional, isso não tem interferência na minha vida pessoal".

Com informações do R7.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.