/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Chris Brown elogia Zayn Malik e não descarta parceria

O rapper concedeu uma entrevista à rádio britânica Capital FM no domingo (9) e revelou que adoraria cantar com o ex-integrante do One Direction

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Chris Brown acabou de lançar uma parceria com Rita Ora, mas mesmo assim, pretende se unir com mais um cantor que acaba de assinar com a mesma gravadora que a dele: Zayn Malik.

De acordo com o The Mirror, o rapper concedeu uma entrevista à rádio britânica Capital FM no domingo (9) e revelou que adoraria cantar com o ex-integrante do One Direction.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
"Zayn agora é meu parceiro. Estamos na mesma gravadora sim [RCA]. Claro, claro [sobre trabalharem juntos]. Eu não reprimo ninguém e acho que ele é um grande artista".

Chris Brown não poupou elogios a Zayn Malik:

"Agora ele está fazendo a carreira dele sozinho. Eu sei que ele tem uma multidão de fãs, que estão à espera de um novo material. Eu não sou um cara difícil de trabalhar no estúdio, por isso, [a parceria] pode ser a qualquer momento".

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.