/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Ator de Thor será o primeiro homem a estampar a capa da revista Maxim

Em um vídeo divulgado pela revista, é confirmado que o ator é o primeiro homem a estampar a capa da revista, conhecida por conter celebridades como Shay Mitchell e Christina Aguileira

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Quem está acostumado com as capas sensuais da revista norte-americana Maxim vai estranhar a edição de setembro. O motivo? A estrela é ninguém menos que Idris Elba.

Pois é, em um vídeo divulgado pela revista, é confirmado que o ator é o primeiro homem a estampar a capa da revista, conhecida por conter celebridades como Shay Mitchell e Christina Aguileira com poucas roupas.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
Fugindo desse estilo, Elba aparece com uma pose séria e um casaco pesado sobre o corpo. O ator, que interpreta Heimdall, nos filmes do super-herói Thor, contou como se sente sobre essa mudança na revista.

"Isso é histórico! É inovador, ela marca uma espécie de novo caminho para a revista seguir".

Durante a entrevista, descrito como um badass, comentou o que, na opinião dele, significa ser homem bem vestido.

"É estar confiante em qualquer coisa que você estiver vestindo".

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.