/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Humorista faz piada com morte de Eduardo Campos e é criticado por seguidores e apaga publicação

Diversos internautas da rede social criticaram a postagem, alegando ser uma frase desnecessária em momento de luto. Por conta disso, o comediante acabou apagando o tuíte

Nenhum
audima
audima
Maurício Meirelles foi criticado ao fazer piada com morte de Eduardo Campos Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A morte do presidenciável Eduardo Campos, nesta quarta-feira (13), causou comoção entre os famosos. No entanto, o humorista Maurício Meirelles, do CQC, fez piada com a situação, mas foi criticado por seguidores. 

“O aeroporto era do Aécio?”, perguntou Meirelles no Twitter. 

Logo depois da postagem, começou a receber várias críticas de seguidores, e acabou apagando a frase. Mesmo com a piada, o humorista lamentou a morte do candidato à Presidência. 

“2014 tem sido o ano mais errado de todos. Que não se confirme isso com Eduardo Campos. Por razões óbvias e pela democracia. A internet é f****: cai um avião faz 12 minutos e já temos 800 TEORIAS DE CONSPIRAÇÃO formuladas e confirmadas. Caraca!! Que bizarro!!!! Mesmo! Bizarro”, disse.

Os comentários de desaprovação, muitas vezes, julgavam a piada como desnecessária em um momento de luto. 

Com informações do portal R7.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.