/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Polícia investiga conexão de segunda celebridade em morte de Matthew Perry

Estadão Conteudo

audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

As investigações em torno da morte de Matthew Perry, que foi encontrado sem vida aos 54 anos de idade na banheira de sua casa em outubro de 2023, continuam e agora uma segunda celebridade estaria sendo investigada. A revista In Touch já havia noticiado que Brooke Mueller, ex-esposa de Charlie Sheen, deu depoimentos às autoridades, mas agora parece que outra pessoa do ramo do entretenimento também está teria envolvimento no caso.

Os policiais procuram mais informações sobre a suspeita de que o ator de Friends teria morrido de efeitos agudos de ketamina, um anestésico que tem efeito alucinógeno. Um informante disse ao veículo que a segunda celebridade, cujo nome não foi divulgado, alega que ela e o icônico intérprete de Chandler Bing estavam sóbrios, mas, na verdade, eram farmácias ambulantes que conversavam à noite sobre seus vícios, batalhas e vidas pessoais.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Supostamente também há uma evidência em foto dos dois na clínica de um médico que receitava cetamina, o que teria levantado novos questionamentos. A fonte acredita que Matthew e essa celebridade podem ter se ajudado ao encaminharem um ao outro a seus respectivos médicos sempre que seu suprimento de medicamentos acabava.

Fortuna

Documentos obtidos pela revista People informam que Matthew Perry teria deixado cerca de cinco milhões e 500 mil reais em sua conta bancária pessoal, o que parece ser uma quantia baixa dado seu sucesso. O advogado de sucessões Jonathan Forster, que não está envolvido no caso relacionado à herança do ator, explicou ao veículo que o artista aparentemente deixou tudo de seu testamento em um fundo fiduciário.

- A razão pela qual usamos fundos fiduciários em oposição a testamentos é que os trustes também evitam o inventário, e o inventário é uma transferência de bens supervisionada pelo tribunal, e o inventário é público. [...] Quando normalmente fazemos um plano patrimonial com testamento e fideicomisso, o testamento simplesmente deixa os ativos para o fundo fiduciário. Você financiaria [o fundo] durante sua vida. O testamento seria uma espécie de pega-tudo, onde se houver algum ativo de propriedade da pessoa quando ela falecer, o testamento é direcionado para transferir esses ativos para o fundo fiduciário.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Esse supostamente seria o motivo pelo qual o testamento indicou que Matthew não tinha propriedades reais. Quem está no título de sua residência em Pacific Palisades é sua administradora Lisa Ferguson, enquanto sua outra casa estava sob Alvy Singer LLC., o mesmo nome de seu fundo fiduciário.

- Tudo o que está sob o trust não está sujeito a inventário, e tudo o que tem uma designação de beneficiário não está sujeito a inventário.

Porém, nunca será revelado um número exato sobre a fortuna ou detalhes sobre os bens do ator, pois apenas os beneficiários e cuidadores podem acessar os dados de um fundo fiduciário.

- Isso nunca se tornará um número público, disse o advogado.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.