/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Perto de completar 100 dias desde o transplante, Fabiana Justus realiza exames de sangue

Estadão Conteudo

audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Fabiana Justus compartilhou com o mundo seu diagnóstico de leucemia mieloide aguda no dia 25 de janeiro. Desde então, ela vem usando suas redes sociais para compartilhar detalhes de seu tratamento contra o câncer.

Chegando perto de alcançar a marca de 100 dias após o transplante de medula óssea, a empresária mostrou nos Stories do Instagram uma imagem com diversos tubos de exames de sangue. Em seguida, também mostrou um prato de comida e contou:

Voltei para casa para almoçar e já já volto para mais exames! D + 100 chegando e o protocolo é de muitos exames.

No dia anterior, ao interagir com os seguidores através de uma caixinha de perguntas, Fabiana explicou que a maior mudança acontecerá quando ela completar 180 dias, o equivalente a seis meses, pós transplante. Porém, os 100 primeiros dias são um marco no tratamento por apresentarem maior risco de infecções e há um grande alívio quando eles passam. Ao longo do processo, ela vai adaptando sua rotina e hábitos, além de ser liberada para algumas atividades, retirar alguns remédios e ver como o corpo reage.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.