/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Bruna Marquezine brinca após passar por situação constrangedora em gravação: - O audiovisual humilha

Estadão Conteudo

audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Bruna Marquezine compartilhou em seu Stories que é gente como a gente e também sofre no trabalho! A atriz está gravando a série Amor da Minha Vida ao lado de Sérgio Malheiros e contou que, na última segunda-feira, dia 17, havia se despedido do elenco e da produção achando que suas cenas teriam chegado ao fim.

Entretanto, Bruna não esperava que teria que voltar para o set e gravar mais cenas. A atriz contou que até chorou na despedida, mas três dias depois teve que aparecer novamente e se sentiu humilhada, disse ela brincando.

- Eu postei na segunda que era o meu último dia, depois de filmar das dez horas da noite às dez horas da manhã. Só que o audiovisual quando não mata, humilha, né? E aqui estou eu de novo. Eu me despedi da equipe, fiz discurso, chorei, postei e aí me fizeram voltar. Mas hoje é o último dia, mesmo, não tem mais como mudar, último dia para todo mundo, não vou nem ficar falando muito, porque... eles sempre dão um jeito, sempre falta alguma coisa, impressionante o audiovisual no Brasil. Inclusive, acho que vou entrar em greve aqui também, brincou Bruna.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Vale lembrar que a artista anunciou que irá aderir à greve dos atores de Hollywood que luta por causas como reajuste dos salários; regulamentação do uso de Inteligência artificial; revisão dos contratos com as plataformas de streamings.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.