/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Romance gay, novos personagens e videoclipe: veja as novidades da 2ª temporada de Rebelde

A 2ª temporada do reboot da novela mexicana traz um novo estudante, diretor musical e uma oportunidade incrível aos alunos do EWS

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação/ Netflix
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Os novos episódios da 2ª temporada de Rebelde chegam ao catálogo da Netflix nesta quarta-feira (27). Lançado em janeiro deste ano, o show é um reboot da novela mexicana de mesmo nome que fez sucesso entre 2004 e 2006.

A história mostra os dramas de um grupo de jovens que fazem de tudo para seguir os sonhos na música. A nova temporada terá a chegada de novos colegas, um novo diretor musical e uma oportunidade imperdível de fazer sucesso. Veja o trailer da 2ª temporada:

Clipe inédito de Rebelde

A Netflix liberou em 29 de junho o clipe inédito da música Siempre Rebeldes. Na produção, os alunos estão em uma realidade distópica, ou seja, em uma sociedade controlada pelo Estado ou por outros meios extremos de opressão. No entanto, ao ter contato com a música, os personagens conseguem sair dessa prisão restritiva.

Confira o videoclipe da nova música Siempre Rebeldes:

LEIA TAMBÉM: >> Intimidade: vazamento de vídeo íntimo é tema de nova série da Netflix

O que esperar da 2ª temporada?

Foto: Instagram/ @rebelde_netflix

Uma das apostas dos fãs para a nova temporada é o desenrolar da relação entre Estebán Torres e Luka Colucci, que descobriram ser meio-irmãos nos últimos episódios da primeira temporada.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O público também deve acompanhar a transformação de Luka, personagem que no início da trama fez de tudo para sabotar os amigos e se arrependeu. Ele vai contracenar um romance gay inédito na série.

A saída de M.J. da banda e a união dela com Sebas vai trazer novos desafios ao relacionamento da jovem com Dixon. Por falar em casal, vale a pena acompanhar o rumo de Emília e Andi, além de Esteban e Jana, que também devem render vários dramas na temporada.

*Texto da estagiária Ana Paula Brito Vieira.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.