/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Paolla Oliveira fala sobre processo de congelar de óvulos: Maternidade está no meu futuro

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São inúmeros fatores que levam a mulher a pensar numa gravidez tardia, geralmente a partir dos 35 anos de idade, adiando assim a maternidade. A decisão, no entanto, já é bastante comum nos dias de hoje, principalmente entre as famosas, que têm recorrido ao congelamento de óvulos, um procedimento normalmente encarado como uma precaução para quem quer postergar a gravidez ou ainda não tenha decidido se quer uma gestação no futuro. Feito o procedimento, nada impede que a mulher engravide de forma natural, mas se isso não acontecer, os óvulos estão ali, resguardados, para que ocorra uma reprodução assistida.

Paolla Oliveira resolveu recorrer ao procedimento e falou sobre o fato para a Vogue:

A maternidade faz parte do meu futuro. Fiz o congelamento de óvulos porque eu gostaria de ter a escolha, a possibilidade. Então sendo uma opção, posso escolher e a maternidade está por aqui. Fazer esse filme [Papai é Pop] foi muito importante para mim porque consegui encontrar uma maternidade que realmente me faz mais sentido do que a que eu via. Retratando isso, eu pude me aproximar mais desse tema, afirmou a atriz que protagoniza o longa ao lado de Lázaro Ramos.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.