/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Bom Dia, Verônica: o que esperar da 2ª temporada? Assista ao trailer e conheça as novidades

A nova temporada da série da Netflix estreia em agosto e terá novos personagens interpretados por Klara Castanho e Reynaldo Gianeccini

Gabriel Barros

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação/ Netflix
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A Netflix anunciou nesta semana a estreia da segunda temporada de “Bom Dia, Verônica”. Considerada uma das melhores produções nacionais da plataforma de streaming, os novos episódios da série estarão disponíveis a partir de agosto. 

Assim como na primeira parte, o que está por vir promete tirar o fôlego e mexer com as emoções do público. 

Baseado no romance de Ilana Casoy e Raphael Montes, a série conta a história de Verônica (Tainá Müller), uma escrivã da delegacia de homicídios de São Paulo que descobre um esquema de corrupção dentro da corporação.

LEIA TAMBÉM: O Poder e a Lei: conheça a nova série da Netflix e descubra se terá 2ª temporada

Apesar dos crimes envolvendo a delegacia, o foco central da trama são as violências sofridas por mulheres. Já nas primeiras cenas, o público se depara com um caso de estupro que acaba em suicídio. O relato da vítima se assemelha a uma triste realidade brasileira vivenciada no Brasil.

O crime acende em Verônica o desejo de justiça. Durante as investigações do caso, a policial conhece Janete (Camila Morgado). A mulher sofre uma cruel violência por parte do marido, o policial militar Brandão (Eduardo Moscovis). O serial killer prende a esposa em uma caixa para pássaros enquanto sequestra, violenta e mata cruelmente outras mulheres.

LEIA TAMBÉM: Intimidade: vazamento de vídeo íntimo é tema de nova série da Netflix

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Com sensibilidade, a obra mostra o drama que infelizmente é vivenciado por muitas mulheres. A série não romantiza a violência doméstica e sexual, e, por isso, algumas cenas assustam e causam um forte impacto no telespectador.

Se você ainda não assistiu a primeira temporada, que tal aproveitar para maratonar os episódios que já estão disponíveis na Netflix? Os novos episódios chegam em 3 de agosto. Assista o trailer da nova temporada: 

Cenas de estupro de Klara Castanho serão cortadas da série da Netflix?

Foto: Divulgação/ Netflix

Em junho, Klara Castanho revelou ter sido vítima de estupro. A atriz engravidou e decidiu entregar a criança para a adoção.

O crime aconteceu poucos meses após a atriz gravar as cenas em que sua personagem em "Bom Dia, Verônica" é violentada sexualmente.

Na nova temporada da série, Klara interpreta Ângela. A jovem é violentada pelo pai, Matias (Reynaldo Gianeccini). O vilão finge ser um líder religioso, enquanto comanda uma organização criminosa com membros infiltrados em diversas áreas, incluindo a polícia.

LEIA TAMBÉM: Klara Castanho revela desejo para sua personagem em Bom dia, Verônica: "Traga ventos de mudança"

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Após a revelação da atriz, muito se especulou sobre as cenas da personagem na produção. Segundo a plataforma de streaming, as cenas não são explícitas e, por isso, devem ser mantidas. Mesmo assim, haverá um cuidado extra na edição dos episódios.

Levando em consideração o recente relato da atriz, os takes também não foram exibidos no trailer divulgado na última quinta-feira (07).

Veja a sinopse da nova temporada de "Bom Dia, Verônica"

Verônica (Tainá Müller) teve que mudar de identidade e ficar longe de sua família. Agora, ela fará de tudo para derrubar o líder de uma organização criminosa com membros infiltrados em todas as instâncias de poder. 

LEIA TAMBÉM: Instinto Assassino tem ação, suspense e pitada de humor. Conheça o filme

Matias (Reynaldo Gianecchini) é o homem no comando da máfia. Casado com sua fiel esposa Gisele (Camila Márdila) e pai da doce Angela (Klara Castanho), ele esconde todos os seus crimes por trás da fachada de um respeitado missionário da fé. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_05

Verônica não vai desistir de fazer justiça. Em sua jornada, ela terá que enfrentar segredos de seu próprio passado e decidir quem ela quer ser.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.