PEDRO PERMUY

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Mara Maravilha detona Daniela Mercury: "Desrespeitou Jesus. É uma vergonha"

Apresentadora disse que cantora é uma vergonha para a comunidade LGBTQIA+ e para homossexuais

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Gabriel Cardoso
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Mara Maravilha soltou o verbo contra Daniela Mercury durante uma entrevista feita nesta quinta-feira (21). A apresentadora acusou a baiana de ter "desrespeitado Jesus Cristo" durante uma fala sobre homossexuais em uma apresentação. 

“Se eu tiver que falar, eu vou falar pesado... Podem pegar um vídeo da Daniela aí, onde ela desrespeitou ao Senhor Jesus Cristo e aos homossexuais. Ela desrespeitou quando falou assim: 'Porque Jesus disse é gay'. Ela está ofendendo os gays? Como assim? Qual o problema?... 'Jesus, ele é (xingamento)'. Está aí na internet. 'Jesus, ele é bicha'. E sem falar um montão de palavrão...”, disse ela, durante bate-papo no Chupim. 

LEIA TAMBÉM: Festa na mansão! Marcus Buaiz surge com Carlinhos Maia, Thiaguinho e mais famosos

“Eu sou da paz, do amor, mas tem coisa que é hipocrisia. Não é pela opção sexual dela, ou de quem quer que seja. Não é por causa de político. Mas, eu não estou defendendo nem Lula, nem Bolsonaro, é pelo Brasil, pelo respeito.... Isso eu fiquei engasgada...”, ainda comentou Mara. 

LEIA TAMBÉM: Com escola de samba, Parada LGBT+ de Vitória terá 10h e 10 mil pessoas

Em seguida, a famosa disse que foi ela quem apresentou Daniela na televisão brasileira. 

LEIA TAMBÉM: Ator de "Power Rangers" é condenado a pena de morte após matar casal

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"Daniela, eu tenho vergonha de um dia ter sido a primeira pessoa que te apresentou na televisão para o cenário brasileiro. O talento que você tem, para mim, se apaga quando você mostra o ser humano que você tem se mostrado. Você vai na Parada Gay quando você ganha. Porque quando não foi um cachê oferecido, você não foi participar, pelo que eu ouvi falar”, disparou. "Eu não fujo da raia. Você é uma vergonha!”, disparou. 




/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.