PEDRO PERMUY

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Como ganhar dinheiro com milhas? Influencer Antônio da Silva explica e bomba

O também empresário já conquistou mais de 137 mil seguidores só no Instagram com as dicas sobre como não perder os benefícios dos acumulados dos cartões de crédito

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Antônio da Silva já tem mais de 137 mil seguidores só no Instagram ensinando pessoas a ganharem dinheiro vendendo milhas aéreas que não vão usar. 

O próprio influencer diz que, desde seus 17 anos, já fez mais de R$ 6 milhões com o negócio e, agora, ajuda outras pessoas a fazerem o mesmo que ele: otimizar as milhas que são acumuladas nos cartões de crédito. 

Na carreira, Antônio começou trabalhando como atendente de telemarketing, mas depois de uma reviravolta ele começou a ver as oportunidades da internet. 

“Ensino pessoas a saírem da realidade brasileira, da vida comum, para a vida fora da 'casa'. Quero que todo mundo veja como é empreender vendendo milhas aéreas e já tenho ao todo mais de 11 mil alunos”, diz.

LEIA TAMBÉM: Jogo de realidade virtual: paneleiras de Goiabeiras entram no metaverso

O sonho de empresário é abrir uma escola que ensine as pessoas a empreenderem e saírem da dificuldade financeira. 

Ele, que é formado em Direito, fazia esse trabalho paralelo com a internet e dividia seu tempo fazendo estágio para a faculdade, à época. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Hoje, divide os trabalhos regulares com o 1% Investidor, canal que tem com a noiva no YouTube. Atualmente, ele também é um dos maiores do segmento de investimentos com milhas na plataforma de vídeos. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.