/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Romance do século XVI é primeira obra publicada por jornalista influente

“A Gôndola Vermelha” retrata a paixão de uma aristocrata e um gondoleiro em 1590 em Veneza, cidade da Itália

Redação O Braço Sul
audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02
Capa do primeiro romance a ser lançado de Andreia Salles retrata a cidade de Veneza, tão conhecida por suas belas paisagens e suas gôndolas

Nestes tempos de pandemia, muitas pessoas têm procurado novas formas de distrair a mente e novas maneiras de renovar as esperanças em séries, músicas, podcasts, filmes e, claro, nos livros. Romances, ficções, histórias de épocas... são tantos gêneros diferentes que fica até difícil de escolher uma obra entre tantas para se encantar, emocionar e se divertir durante a leitura!

Uma das obras que deve entrar para a lista de leitura de todos é o romance de estreia da jornalista Andreia Salles, “A Gôndola Vermelha”. Durante a história, que se passa em Veneza, cidade italiana, durante o século XVI, uma aristocrata e um gondoleiro se apaixonam e vivem um romance repleto de drama, tensão e muita paixão.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O lançamento virtual do livro está confirmado para o dia 10 de julho nas lojas online Amazon, Estante Virtual, Livraria Cultura, Apple, Google Play, Americanas, Clube de Autores, Mercado Livre, Submarino e Rakuten Kobo. Mais informações sobre a obra literária e sobre Andreia Salles podem ser conferidas no site oficial do livro.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.