/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Vídeo da filha de Gisele Bündchen caindo deixa seguidores aflitos nas redes sociais

O companheiro da modelo mostrou que estava incentivando a menina, de apenas 6 anos, a pular de uma pedra bem alta até a água

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Tom Brady, esposo da modelo Gisele Bündchen, mostrou que  é adepto das atividades radicais. O jogador de futebol americano mostrou um momento ao lado da filha Vivian, em uma cachoeira, que deixou alguma pessoas chocadas com a situação.

No vídeo, postado pelo paizão no Instagram, o companheiro da modelo mostrou que estava incentivando a menina, de apenas 6 anos, a pular de uma pedra bem alta até a água. Mas a Pequena "Gi" parece ter desistido na hora e foi praticamente puxada pelo pai e acabou caindo toda torta. Tom ainda tirou sarro dizendo que "se a filha for campeã olímpica um dia, não será no nado sincronizado".


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.