/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Sem parceiros comerciais e longe da TV, 'Miss Brasil' pode acabar de vez

Sem novos parceiros, não haverá Miss Brasil neste ano, e nem concorrente brasileira para participar do Miss Universo no próximo ano

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Menos badalados que no passado, os concursos de Miss estão em estado de alerta no Brasil, pois acabaram de perder uma parceria importante.

A Band comunicou nesta quinta-feira, 18, que não exibirá mais os concursos Miss Brasil (que dá vaga ao Miss Universo) e Miss São Paulo. A Band é a detentora do direito de franquia do Miss Universo no Brasil. Desde 2014, o Miss São Paulo e o Miss Brasil eram co-produzidos na Band juntamente com a empresa Polishop, que usava a marca Be Emotion na promoção. A parceria foi encerrada neste ano, após longa negociação.

Sem esse acordo, os concursos dependem agora do interesse de novas grandes empresas para acontecerem. Sem novos parceiros, não haverá Miss Brasil neste ano, e nem concorrente brasileira para participar do Miss Universo no próximo ano.

"Após oito anos realizando e exibindo os concursos Miss São Paulo e Miss Brasil, cinco dos quais ocorreram por meio de uma sólida parceria com a Polishop, a Band comunica que não houve renovação do contrato, o qual termina este ano. Por essa razão, a Band não realizará a temporada 2020 e, por consequência, não exibirá seus famosos concursos de beleza", explicou a Band em comunicado oficial.

Com informações do Portal R7.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.