/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Denilson expõe dívida de Belo: "está me devendo R$ 5 milhões"

A dívida é por conta do processo que ocorreu quando o cantor saiu do grupo de pagode Soweto na época em que Denilson tinha os direitos da banda

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Parece que não é só com Viviane Araújo que o cantor Belo protagoniza polêmicas! O apresentador Denilson - cunhado de Zezé Di Camargo - deu uma entrevista ao programa TV Fama e confessou que Belo está devendo cerca de cinco milhões de reais a ele. Segundo o programa, a dívida é por conta do processo que ocorreu quando o cantor saiu do grupo de pagode Soweto na época em que Denilson tinha os direitos da banda.

Durante a conversa, o apresentador declarou o seguinte:

"O caso do Soweto é lá do passado e é uma causa ganha. A juíza bateu o martelo e agora é ele ter um pouco de responsabilidade e começar a me pagar. Está nas mãos dele me pagar ou não".

E para quem pensa que essa é a primeira vez que Denilson cobra a dívida do cantor em público, está enganado. Para quem não lembra, em 2017 o cantor Thiaguinho postou uma foto com o marido de Gracyanne Barbosa nas redes sociais, e nos comentários da publicação, o apresentador declarou:

"Só falta aprender a pagar quem deve".

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Colocando mais lenha nesta fogueira, segundo o que o próprio Denilson contou na entrevista, Belo o processou por esse comentário, mas no tribunal foi ele quem ganhou a causa, porque enquanto sua defesa era uma bíblia, a do cantor eram duas folhinhas. Tenso, né?

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.