/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Após vencer na Justiça por herança, Antonia Fontenelle declara: "encerro aqui esse assunto"

Em seu Instagram, a apresentadora comemorou a notícia ao publicar um vídeo com o meme eu sou rica

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Antonia Fontenelle comemorou na última quarta-feira (10), o fato de ter vencido uma batalha judicial pela herança de seu ex, Marcos Paulo, contra as filhas do diretor, Mariana Simões, filha de Renata Sorrah, e Giulia Costa, do casamento dele com Flávia Alessandra.

Em seu Instagram, a apresentadora comemorou a notícia ao publicar um vídeo com o meme eu sou rica, frase dita por Carolina Ferraz na novela Beleza Pura, e escrever na legenda:

"Respeita a minha história, p***a!"

Agora, ela voltou à rede social para agradecer e falar sobre o processo que passou durante esses anos.

"Exercendo a gratidão! Meu sogro me ligou chorando e me pediu pra agradecer Irmã Dulce, a quem ele chama de amiga, se conheceram na Bahia. Um dia ele me mostrou uma agenda com um telefone escrito Dulce, e ele me disse que era a irmã Dulce. Ele disse que sempre soube que ela era uma santa, e nas orações dele, pedia a Dulce que me protegesse, e que tinha certeza que iria viver pra ver a justiça sendo feita. Diante disso, encerro aqui esse assunto, aproveito pra agradecer as mensagens de carinho, apoio, os portais, jornais e TVs, que ao longo desses anos me deram voz e que hoje me procuraram e eu não atendi, não foi por mal, só não é hora de falar além do que já foi dito. Obrigada pela compreensão".

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.