/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Simaria, dupla de Simone, aproveita ultimos dias nas Maldivas antes de seu retorno aos palcos

A assessora de Simone revelou que a rotina da cantora está bem mais puxada desde que Simaria precisou se afastar.

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima


pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Simaria está de férias com sua família em um hotel de luxo das Ilhas Maldivas, e tem compartilhado toda a viagem com seus seguidores no Instagram.

A cantora está afastada dos palcos desde abril, quando descobriu uma tuberculose ganglionar e precisou tirar um tempo para se cuidar. Mas suas férias estão com os dias contados: Simaria anunciou em seu Instagram que seu retorno já tem data e ocorrerá em São Paulo:

Dia 9 de agosto estarei de volta com um show lindo no Espaço das Américas. Corra e garanta seu ingresso. Vai ser lindo...

Enquanto isso, a dupla de Simone está aproveitando muito em um hotel de luxo cujas diárias chegam a custar mais de três mil reais!

A assessora de Simone revelou que a rotina da cantora está bem mais puxada desde que Simaria precisou se afastar. Felizmente tudo voltará ao normal em breve!

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.