Pai e irmã de Neymar falam sobre o namoro do jogador com Bruna Marquezine
Para começar, ambos lamentaram a derrota da Seleção Brasileira no jogo contra a Bélgica nas quartas de final da Copa, mas afirmaram que já estão pensando no próximo Mundial, que ocorrerá em 2022 no Qatar
Na noite da última quinta-feira, dia 19, rolou a segunda edição do leilão beneficente Instituto Projeto Neymar Jr. E nem é preciso dizer que a família toda do jogador esteve por lá, não é? Neymar e Rafaella Santos, pai e irmã do atleta, falaram sobre a triste saída do Brasil da Copa do Mundo, as críticas que Neymar recebeu da imprensa internacional e também sobre o namoro dele com a atriz Bruna Marquezine.
Para começar, ambos lamentaram a derrota da Seleção Brasileira no jogo contra a Bélgica nas quartas de final da Copa, mas afirmaram que já estão pensando no próximo Mundial, que ocorrerá em 2022 no Qatar.
- Queríamos muito ganhar e, realmente, não foi possível. A tristeza vem, foi um momento para refletir, mas vida que segue, comentou Neymar Pai.
- O futebol é isso, infelizmente é isso. Mas bola para frente, tem outra Copa vindo, completou Rafaella.
O pai do jogador ainda rebateu as críticas feitas pela imprensa internacional durante os jogos da Copa do Mundo.
- Tudo no Neymar é desproporcional, é exagerado. Tanto os elogios, tanto as críticas. A gente precisa saber absorver isso e ter tranquilidade para que esse momento passe.
Já Rafaella contou que a família não se importou com os comentários negativos.
- As pessoas falam o que elas querem falar. Ele não se abala, como a gente também não se abala. Vai ser sempre mais um falando, então a gente não liga.
A irmã de Neymar ainda confessou que adora o namoro do atleta com a atriz Bruna Marquezine. Neymar Pai também revelou sua torcida para que os dois se casem e tenham filhos.
- Eles já têm um presente, o futuro a Deus pertence. Mas a gente torce muito para que os dois se tornem uma família.