/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Laura Neiva e Chay Suede quase se esbarram em bar no Rio de Janeiro

Acompanhada por alguns amigos, a atriz, que está de cabelo rosa, foi flagrada com a aparência séria

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Laura Neiva foi flagrada no último domingo, dia 22, em um barzinho no Rio de Janeiro. Acompanhada por alguns amigos, a atriz, que está de cabelo rosa, foi flagrada com a aparência séria. No mesmo dia, usou as redes sociais para brincar sobre sua ficção pela cor rosa: Por favor alguém me ajuda a parar de usar rosa, escreveu.

No mesmo dia em que foi flagrada, Matheus Mazzafera publicou em seu canal no YouTube uma entrevista com a atriz. No vídeo, os dois aparecem brincando de Eu Nunca e Laura acaba fazendo algumas revelações surpreendentes sobre sua vida pessoal, como já ter usado a cueca do namorado, ter beijado alguém do mesmo sexo e ter feito teste de gravidez. Ela ainda entregou que nunca usou brinquedo sexuais, mas que tem vontade de experimentar: -Eu quero muito. Nunca usei, sempre me bastei. Eu tenho curiosidade e acho que vou usar ainda, não tenho problema nenhum, nunca aconteceu. Quem sabe depois daqui, brincou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

No vídeo, Laura indicou que a brincadeira havia sido gravada antes dela e Chay Suede terminarem o relacionamento. Ao ser questionada se já manteve dois contatinhos ao mesmo tempo, ela confirmou que sim, mas ponderou: Mas antes, né.

Enquanto isso, segundo a agência de fotos que divulgou os cliques, Chay Suede estava pertinho de onde a ex estava curtindo com alguns amigos. Ele teria passado ao lado da mesa onde a atriz estava sentada e embarcou em um táxi após conversar com algumas pessoas.

No clique, Chay Suede aparece embarcando em táxi no bairro Gávea. Na última semana, os dois anunciaram o término do relacionamento, que durou quatro anos. Eles estavam de casamento marcado para o dia 15 de dezembro.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.