/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Justin Bieber e Hailey Baldwin planejam cerimônia discreta no Canadá

E apesar de muita gente ter ficado surpresa com o anúncio de noivado, Bieber já havia dado indícios de que considerava que Hailey Baldwin a pessoa certa para se casar

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Dias após Justin Bieber anunciar que está noivo de Hailey Baldwin, os pombinhos já estariam preparando os detalhes do casamento, que deve acontecer em breve. De acordo com a Us Weekly, o casal planeja uma cerimônia discreta e bem pequena.

- Eles querem algo privado e íntimo, afirmou informante próximo a Bieber ao veículo.

O local também já foi escolhido. O Canadá, país natal do cantor, será o lugar onde os dois irão se casar:

- Justin ama o Canadá e está em casa lá. É um lugar especial e ele adoraria se casar lá, completou a fonte.

Além disso, Hailey parece já ter uma exigência para o casamento. Ao comentar a publicação em que falava sobre o noivado, o produtor Ryan Good, amigo e ex-estilista de Justin Bieber, brincou:

Deixa o bigode crescer pro casamento, escreveu.

A modelo, que é filha de brasileira, logo comentou e deu indícios que não aprova o visual:

Não se atreva a dar essa ideia pra ele, seu lunático, brincou.

E apesar de muita gente ter ficado surpresa com o anúncio de noivado, Bieber já havia dado indícios de que considerava que Hailey Baldwin a pessoa certa para se casar. Com a repercussão da grande novidade na vida do casal, a imprensa internacional relembrou uma entrevista dada pelo cantor à revista GQ, em 2016, na qual ele falou sobre o relacionamento com a modelo na época.

- Agora em minha vida, eu não quero ser reprimido por nada. Eu já tenha muita coisa para me comprometer. Muitas responsabilidades. Eu não quero sentir que a garota que eu amo é uma responsabilidade adicional. Eu sei que, no passado, eu machuquei as pessoas e disse coisas que eu não pretendia e que não a fariam felizes no momento. Então, agora estou apenas olhando mais para o futuro, certificando-me de não prejudicá-las. E se Hailey acabar sendo a garota com quem vou me casar? Se eu apressar qualquer coisa, se eu a machuco, então, ela sempre ficará machucada. É muito difícil consertar feridas assim. É tão difícil... eu só não quero machucá-la.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.