/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Fernando Rocha, do Bem Estar, bateu o recorde do constrangimento

Ele fez piada sem graça e ninguém, nem seu colega apresentador, conseguiu dar risada; Foi uma vergonha alheia generalizada

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Olha, não foi fácil ver o que o apresentador Fernando Rocha fez nesta quarta (24) durante o início do programa Bem Estar. Muita gente já está acostumado a suas dancinhas ridículas e desajeitadas, mas a vergonha alheia que ele proporcionou aos espectadores chegou a níveis inimagináveis.

Ele abriu o programa como quem vai contar uma história edificante para quem está vendo o Bem Estar, e começou: “Bom dia, terça-feira, né? Terça-feira. Todo mundo sabe, desde que o mundo é mundo, que a vida é feita de encontros e despedidas. As despedidas são mais tristes, emocionantes, né? E eu fiquei sabendo de uma despedida tão emocionante, tão sofrida. Sabe qual é a despedida? Da clara com o ovo.”. E continuou: “Mas ela só não é mais triste porque a clara fala para o ovo assim: ‘não fica triste, não. A gente se vê dentro do bolo’ ahahahahahaha”. Sim, ele mesmo caiu na gargalhada após a piada de tiozão que ele mesmo contou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

E não parou: “Imagina o encontro da clara com o ovo dentro do bolo. Infelizmente o homem ainda não foi capaz de inventar uma câmera que mostra esse encontro da clara e o ovo dentro do bolo”.

E enquanto Fernando ria da própria piada sem graça, a câmera mostrava o Doutor Calil, cardiologista que participa do programa, e ele estava com uma cara séria, constrangida. Essa cara:

Fernando diz: “Doutor Calil... tá com essa cara...”. E o médico, muito sincero, disse: “Não foi muito legal esse começo de programa, não deu muito certo”. E Fernando, meio sem jeito, caiu na risada.

Sério: poucas vezes houve na TV uma coisa mais constrangedora – e ao mesmo tempo engraçada – em algum canal. Foi de uma vergonha alheia ímpar mesmo para os padrões de Fernando Rocha, que não liga muito de passar um vexame em frente às câmeras.

Com informações do Portal R7.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.