/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Fernanda Souza e Aretha Oliveira comemoram 21 anos de Chiquititas no palco

no último fim de semana os fãs da novela infantil tiveram um gostinho diferente ao verem as duas juntas no teatro. O motivo? A novelinha estava comemorando 21 anos de existência

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Fernanda Souza e Aretha Oliveira já se encontraram algumas vezes nos palcos depois do término de Chiquititas para fazerem juntas Meu Passado Não Me Condena, peça que fala sobre a trajetória de Fernandinha. Mas no último fim de semana os fãs da novela infantil tiveram um gostinho diferente ao verem as duas juntas no teatro. O motivo? A novelinha estava comemorando 21 anos de existência.

As duas, aliás, também estavam bem nostálgicas por conta da data especial. Fernandinha, por exemplo, escreveu o seguinte em uma das fotos do seu Instagram na qual elas aparecem juntas: De ontem, em Vitória, comemorando os 21 anos de Chiquititas! Aretha, obrigada pela companhia no palco e na vida! Juntas há 30 anos e seguiremos assim... Te amo, Pe! Ps. Francis (Francis Helena Cozta, outra Chiquitita que às vezes participa com as duas da peça) você fez muita falta, viu miga?

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Aretha apareceu com um novo look para a data especial. Com um clique, ela chegou a perguntas o que seus fãs estavam achando das tranças, ou como ela mesmo disso, da Arere. E aí, curtiu?

Depois do dia juntinhas, elas também voltaram juntas para São Paulo, onde moram. E Aretha fez questão de registrar o momento, agradecendo pelo momento especial.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.