/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Fábio Porchat revela que não fazia sucesso com as meninas na escola: - Eu era caidão

"As sogras queriam que eu namorasse as filhas, mas as filhas não queriam me namorar", comentou o apreentador

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Na última quinta-feira, dia 26, Fábio Porchat fez algumas revelações bem engraçadas sobre si mesmo e arrancou risadas da plateia do Programa do Porchat, da Record. Conversando com o rapper Hungria, teve uma hora que ambos estavam falando sobre a época da escola, se eles faziam ou não sucesso com as meninas. Porchat, então, declara:

- Eu não pegava ninguém na escola! Eu era caidão. Quem gostava de mim era as mães das meninas, mas não pra me pegar, pera aí! Eu quis dizer que as sogras queriam que eu namorasse as filhas, mas as filhas não queriam me namorar. Daí eu tive que ir pros filhos, brincou.

Em seguida, os dois falaram sobre arranjar confusão, assunto o qual Porchat revelou ter táticas para fugir de brigas:

- Eu nunca briguei com ninguém, nunca apanhei, nunca criei confusão, mas eu sou muito fraquinho, eu apanho de qualquer pessoa. Eu criei uma tática pra tentar fugir da porrada ao máximo, que é o seguinte. Você tá na balada, foi acuado num canto, não tem pra onde correr, não pode chorar, não tem amigo, não tem ninguém. Então você tem que fazer o seguinte: a pessoa está na sua frente, não importa o tamanho da pessoa, tu arma aqui ó (faz pose). Não importa se você fez luta ou não, a pessoa não sabe. Aí o cara pensa Pode ser que eu ganhe um murro. E (tem que fazer) cara de maluco!

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.