/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Após duas décadas, Carioca anuncia sua saída do programa 'Pânico'

Márvio estava no programa de rádio desde o fim da década de 1990, e acompanhou o programa durante toda sua passagem por RedeTV! e Band.

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

O humorista Márvio Lúcio dos Santos, mais conhecido como Carioca, anunciou sua saída do Pânico após 22 anos no programa.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

"Não consigo acreditar que tenho que me despedir. Não gosto disso, me dói. [...] Só que chega uma hora que o filho precisa ir embora, e essa hora chegou", disse o humorista, que chorou em seu discurso.

Carioca agradeceu humoristas que fizeram sucesso no programa, como Emílio Surita, Bola (Marcos Chiesa), Ceará (Wellington Munis) e Japa (Marcos Aguena), além de outros nomes da rádio Jovem Pan, onde destacou ter passado 22 anos de sua vida.

Márvio estava no programa de rádio desde o fim da década de 1990, e acompanhou o programa durante toda sua passagem por RedeTV! e Band. Durante a Copa do Mundo da Rússia, passou por uma experiência na TV Globo, fazendo esquetes de humor para o Central da Copa.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.