/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Anitta prepara festa surpresa para comemorar aniversário do marido!

Foram convidados parentes e amigos do casal, como Jojo Todynho, que escolheram as mais diversas fantasias para usar, como Power Rangers, Super-Homem, Batman, Mulher Elástica e Tempestade

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Na última quarta-feira, dia 25, o marido de Anitta, Thiago Magalhães, completou 27 anos de idade. Para comemorar, a cantora preparou uma festa surpresa com tema de super-heróis para o amado! E todos estavam fantasiados!

Foram convidados parentes e amigos do casal, como Jojo Todynho, que escolheram as mais diversas fantasias para usar, como Power Rangers, Super-Homem, Batman, Mulher Elástica e Tempestade.

O aniversariante do dia estava vestindo uma camisa do Homem de Ferro, acompanhada de uma máscara do herói. Já Anitta pintou os cabelos de rosa e vestiu um uniforme do universo de X-Men. Arrasou, né?

Em seu Insta Stories, a cantora mostrou detalhes da festança, que aconteceu em sua casa. O evento ainda contou com uma mesa de doces e um bolo de dois andares: um do Batman e um do Homem de Ferro, tudo feito pela cunhada da cantora.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.