/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Zina é visto pedindo esmola em bares, diz jornal

Há nove anos, ele ficou famoso com o bordão "Ronaldo; brilha muito no Corinthians" e acabou ganhando um contrato aonde fez várias matérias com Sabrina Sato e Alfinete

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A vida de Zina após sair do programa Pânico na TV tem sido uma sucessão de tragédias. Após ficar desemprega, o humorista já precisou lutar contra as drogas e agora enfrenta a pobreza extrema.

Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, Zina foi visto perambulando por bares da Lapa, zona oeste de São Paulo, pedindo dinheiro aos frequentadores.

Zina já foi internado diversas vezes em clínicas de reabilitação, mas sempre teve recaídas que o fizeram voltar ao mundo das drogas. Em maraço deste ano, o humorista decidiu, por decisão própria, se tratar em uma clinica. Em depoimento, Zina afirmou que sentia que estava se matando aos poucos e que tinha que fazer algo a mais.

Há nove anos, ele ficou famoso com o bordão "Ronaldo; brilha muito no Corinthians" e acabou ganhando um contrato aonde fez várias matérias com Sabrina Sato e Alfinete. Deixou o programa após vir a público que tinha problemas com drogas e por ter tentado assaltar uma padaria. Foi capturado e ficou preso na capital paulista.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.