/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Wanessa Camargo garante que nunca beijou meninas, mas abriria uma exceção para Madonna

A cantora divertiu a todos ao dizer que até faria uma boia inflável inspirada em seu bumbum como Kim Kardashian, caso tivesse um bumbum

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Wanessa Camargo entregou quais atitudes das celebridades ela também teria, durante uma brincadeira de Sim ou Não, em um vídeo do canal Hotel Mazzafera no Youtube. A cantora divertiu a todos ao dizer que até faria uma boia inflável inspirada em seu bumbum como Kim Kardashian, caso tivesse um bumbum. Mas surpreendeu mesmo ao comentar a ordem de Justin Bieber de não haver bebidas alcoólicas em seu camarim:

- Eu fiz uma promessa e tive que pedir para nunca entrar bebida alcoólica no camarim. Eu já bebi e não é legal. O show tem muitas variáveis, tem muita coisa para você pensar, é muita informação e se você não estiver 100% sóbria, no controle disso, alguma coisa pode dar errado.

Assim como Beyoncé, que já ligou para uma fã para dizer que a amava, Wanessa acha gratificante poder ajudar alguém assim:

- É muito especial fazer isso. Ontem eu recebi um pedido de um médico em um hospital para ir visitar uma paciente com câncer. Ela é muito minha fã e a gente está tentando ver uma agenda para ir semana que vem visitá-la. Isso é um dos maiores presentes que você pode ter na sua carreira - saber que a sua presença, o sorriso, uma palavra tua, pode ajudar alguém de alguma forma.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Ela ainda garantiu que uma ligação da Madonna a faria esquecer todos os problemas de sua vida e com a musa ela até ficaria. Sem perder a chance, Matheus aproveitou para questionar se ela já beijou alguma mulher:

- Nunca. Vale minha irmã quando a gente era novinha?

Confira o vídeo: 


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.