/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Tata Werneck garante gravidez em 2019 e confirma terceira temporada de Lady Night

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O sucesso de Lady Night é tanto que, nem terminaram as gravações da segunda temporada, Tata Werneck garante que haverá uma terceira! Em entrevista ao jornal O Globo, publicada neste domingo, dia 23, a apresentadora e humorista abriu o jogo e declarou o que pode ser a chave da audiência do seu programa:

- Eu me levo a sério em alguns momentos, mas não no programa. O convidado pode fazer o que quiser no palco. Jamais vou dizer que não vou topar algo. O Caio [Castro] terminou o programa de cueca. Outro dia apareceu o sutiã de uma convidada, e mostrei o meu também para ela sentir que a gente está junto. Não quero que pensem que o convidado é um pretexto para eu fazer piada. Não estou aqui para usar ninguém como escada. E acrescentou: Sou a primeira a me sacanear, sacaneio meus familiares. Meu pai adora esse negócio, é a alegria da vida dele. Ele agora quer ser ator, pediu emprego no meu filme.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Ela ainda contou que, nesta segunda temporada, pôde sentir uma tensão maior durante sua entrevista com Neymar. Mas isso não a impediu de ser a Tata que todos conhecem:

- Na hora em que eu estava passando o roteiro, Neymar ficou sério. Mas falou sobre tudo no palco, rebolou comigo. E foi muito disponível. Não deixei de perguntar nada, falei até sobre depilação...

Tata, que é responsável por todo o roteiro do programa, falou que não considera o Lady Night tão diferenciado, mas reconhece que tem seu próprio jeito de entrevistar e até contou que se espelha em Pedro Bial em alguns momentos:

- Eu nem acho que o Lady Night seja um talk-show tão diferente. Os encontros entre os convidados e os apresentadores é que são diferentes. Eu vejo o programa do Bial, que é muito inteligente. Ele traz uma conversa com conteúdo, com muitas referências. [...] Quero mostrar um pouquinho de inteligência, mas tenho minha maneira de entrevistar. Quando começo a falar uma coisa muito séria, penso: Ah, Tatá, não mete essa...

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Sua capacidade de improvisação, muito elogiada, é fruto de um raciocínio, que assim como seu ritmo de trabalho, é muito ágil. No entanto, tantos compromissos já lhe renderam problemas na saúde:

- Fiz várias reuniões no hospital. Eu tenho trabalho até 2019. [...] Depois de gravar Lady Night, vou tirar dez dias. Daí começo a gravar em outubro Deus Salve o Rei [próxima novela das sete]. Quando acabar, faço um filme com a Ingrid Guimarães, em agosto do ano que vem. E já faço a terceira temporada do Lady Night e ainda rodo mais um filme em 2019. E não acaba por aí, não, pois Tata - que supostamente está em um romance com Rafael Vitti - também garantiu: No final desse filme que vou fazer em 2019 estarei grávida. Querendo ou não, sob efeitos de remédios ou não.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.