/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Príncipe Harry diz que jovens passam muito tempo mexendo no celular

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

- Em um evento em Leeds, Inglaterra, na última quinta-feira, 6, príncipe Harry falou sobre sua campanha de saúde mental e comentou os resultados que logrou até agora.

"Não consigo expressar o quão agradecidos William, Catherine e eu estamos. O objetivo está sendo alcançado e agora há muito mais entendimento, compaixão e bondade com aqueles que abrem o jogo sobre seus problemas. Mas não vamos nos enganar, pensando que o trabalho está finalizado - há muito, muito mais que podemos fazer em todos os níveis para incentivar que debates sobre saúde mental sejam tão comuns como aqueles sobre saúde física", disse ele durante discurso.

Harry, William e Kate criaram a campanha Heads Together para promover o debate sobre a saúde mental. O príncipe ainda citou a quantidade de tempo que as pessoas passam em seus telefones.

"Eu li, recentemente, que as pessoas jovens olham seus celulares cerca de 150 vezes por dia - e tenho certeza que todos nós poderíamos ser mais efetivos e eficientes se usássemos nosso tempo para processar nossos pensamentos em vez de passar de uma coisa para a outra rapidamente", falou Harry.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.