/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Neymar e Demi Lovato são vistos juntos em show nos Estados Unidos

A aproximação dos dois começou depois que o craque postou em sua rede social que gostava da música nova de Demi, Sorry Not Sorry. Depois disso os dois estão cada vez mais próximos

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Neymar e Demi Lovato se encontraram depois do jogo do Barcelona contra Juventudes, em Nova Jersey, nesse sábado (22). No dia seguinte, o jogador e a cantora foram vistos juntos curtindo o show do rapper Kendrick Lamar em Nova York.

O craque do Barcelona aparece ao fundo em um vídeo publicado por Dave Osokow, amigo de Demi, nas redes sociais. Foi o suficiente para os internautas pirassem.

Essa aproximação dos dois começou depois que o craque postou em sua rede social que gostava da música nova de Demi, Sorry Not Sorry. Claro que a cantora respondeu: “Isso é demais! Muito obrigada, Neymar.”

Demi está solteira desde maio, quando acabou o namoro com o lutador brasileiro de MMA Guilherme "Bomba" Vasconcelos. Já Neymar se separou de Bruna Marquezine em meados de junho.
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.