/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Motorista de Lady Di revela que perdeu a cabeça no hospital após acidente dela: Pensei que ela estava viva

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Duas décadas depois da morte da Princesa Diana, seu fiel motorista, Colin Tebutt, conta que perdeu a cabeça ao ser enviado a Paris para preparar o corpo e levá-lo ao Reino Unido, após o acidente de carro, em agosto de 1997. No especial The Story of Diana, apresentado pela People e pela ABC, Tebutt, ao lado de Charles Spencer, irmão da princesa, narra sua experiência no quarto do hospital:

- Eu liguei os ventiladores do quarto para que o ar circulasse. Eu olhei em voltar e as pálpebras e o cabelo da princesa estavam se movendo. Eu pensei, Deus, ela está viva. Depois de um segundo, percebi o que estava acontecendo. Dando a volta por cima, depois de algum tempo, eu consegui me recompor. Mas por um tempo eu apenas perdi a cabeça.

Já para Charles, o momento mais difícil foi o funeral:

- Eu estava seguindo o caixão da minha irmã com os filhos dela. Príncipe Harry era tão pequenininho. E eu estava tão preocupado, sabe, que trauma seria para uma criança seguir o caixão com o corpo de sua mãe. Foi horrível. Eu tentei impedir que isso acontecesse. Mas não tinha como não acontecer.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.