/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Mãe de Beyoncé se diverte ao som de rap da neta, Blue Ivy

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Tina Knowles mostrou que é uma avó muito moderna e para lá de orgulhosa, de sua neta Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z. No Instagram, ela compartilhou um vídeo em que aparece dançado ao som de Blue's Freestyle/We Family, faixa bônus do novo álbum do rapper, 4:44, cantada pela primogênita do casal que se tornou pais de gêmeos recentemente.

No momento de descontração, que você confere abaixo, Tina aparece no carro ao lado do neto Julez, filho de Solange Knowles. Os dois dançam e cantam ao som da primeira música de Blue.

Na legenda, Tina mostrou-se orgulhosa da netinha de apenas cinco anos de idade que já está mandando muito no freestyle: Boomshakalaka, Eu nunca vi um teto na minha vida inteira, Blue Ivy mostra como é sua rima. Essa música está no novo álbum de seu pai, é uma faixa bônus!

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.