/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Lady Gaga pode ser convidada a depor no caso de Kesha contra Dr. Luke

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Lady Gaga acaba de ser arrastada para a confusão entre Kesha e Dr. Luke. Segundo o TMZ, o produtor musical quer que um juiz obrigue a cantora a depor, por conta de uma troca de mensagens entre as duas estrelas, supostamente tramando contra ele. De acordo com os documentos obtidos pela publicação, as mensagens teriam Kesha dizendo que Luke a abusou e pedindo ajuda para organizar uma campanha contra ele. Segundo o produtor, parte do plano era fazer a Sony Music cortar laços com ele e promover Free Kesha nas redes sociais.

Os advogados de Luke chegaram a receber uma cópia das mensagens, mas alegam que estão tão editadas que são incompreensíveis, e agora querem que o juiz a obrigue a entregar a versão original. A assessoria de Gaga garante que ela forneceu todas as informações relevantes em sua posse ao tribunal e que ela não é uma parte fundamental no processo. A cantora acredita que o produtor está tentando atrair a imprensa ao exagerar seu papel no caso, acusando-a injustamente de se esquivar dos pedidos.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.