/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Justin Bieber é banido da China por seu mau comportamento

As autoridades chinesas decidiram vetar a ida do canadense ao país. A decisão foi divulgada após um fã criar uma petição para que ele pudesse fazer shows no país asiático

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

As polêmicas de Justin Bieber podem ter comprometido os fãs chineses que estavam loucos para acompanhar algum show do cantor. De acordo com a Reuters, as autoridades da China decidiram vetar a ida do canadense ao país, por considerá-lo inadequado devido a seu mau comportamento fora dos palcos.

A decisão de divulgar que Bieber não é bem-vindo por lá aconteceu após uma fã criar uma petição para que ele pudesse voltar a realizar shows no país asiático, mas o Centro Municipal de Cultura de Pequim acabou negando o pedido.

Não é adequado que entrem no país artistas que têm comportamentos inadequados. Justin Bieber é um cantor talentoso, mas ele também é um jovem estrangeiro controverso. Nós esperamos que Justin Bieber continue a melhorar seu comportamento como parte de seu crescimento e se torne um cantor verdadeiramente amado pelo público, diz o comunicado do centro cultural.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

No texto, as autoridades chinesas ainda explicaram que o cantor se envolveu em uma série de comportamentos negativos, tanto em sua vida social quanto em sua última apresentação no país, causando descontentamento geral do público. Em contrapartida, o comunicado não entrou em detalhes sobre quais atitudes de Bieber levaram a tal decisão. Até o momento, o galã teen e seus representantes não se pronunciaram sobre o assunto.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.