/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Jovens inovam na venda de bolo de pote em ônibus e vídeo 'bomba' na internet

Com paródia, imitações e muito entrosamento. É assim que a dupla vende os bolinhos nos ônibus. Os jovens conquistaram passageiros e fãs nas redes sociais

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma dupla de vendedores ambulantes ganhou a simpatia de usuários de transporte coletivo com a venda de bolos no pote. De um jeito bem descontraído e animado, eles chamaram a atenção não só dos passageiros, mas dos internautas nas redes sociais e já chegaram a mais de 1,3 milhão de visualizações no Facebook.

Com uma paródia da música da cantora Ludmilla, a dupla arrancou gargalhadas ao fugir da forma tradicional que é feita a venda nos coletivos.

Ao entrar no ônibus um deles falou: "Cheguei"!

"Cheguei, com meu bolinho pra vender a casa toda. Tem brigadeiro, tem prestígio, a zorra toda. Só dois reais o bolinho é uma delícia", cantarolou a dupla

Outro diferencial dos jovens é a harmonia. Eles falam sincronizadamente as frases e anunciam a super oferta do dia:

"Só dois reais é o bolinho de pote, sabor brigadeiro, prestígio, maracujá, limão e morango. Na compra do bolo você ganha o... pote"

Eles garantem que o bolo não engorda e prometem o reembolso:

 "Se engordar daqui para amanhã, nós devolvemos o dinheiro".

Quando alguém se interessa e compra o produto a dupla canta a música de Ivete Sangalo, "Abalou". Assista:


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.